Catarinense: Figueirense anuncia ex-atacante da Ponte Preta

Gabriel Lima, que pertence ao Corinthians, chega ao clube de Florianópolis por empréstimo até abril de 2021

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 26 (AFI) – O Figueirense anunciou a contratação de mais um reforço para a sequência da temporada. O atacante Gabriel Lima, que pertence ao Corinthians, chega ao clube de Florianópolis por empréstimo até abril de 2021.

O atacante de 22 anos começou a carreira no Inter de Lages e passou ainda pelo Bahia e pela Ponte Preta. No início deste ano, acertou com o Corinthians, mas não foi utilizado no elenco principal.

O jogador já passou pelos exames médicos convencionais e pelo teste de Covid-19 antes de assinar com o Figueirense e está apto a treinar com o restante do elenco.

O atacante também já pode ser inscrito no Campeonato Catarinense, que retorna no dia 8 de julho. Pela nova regra, após a pausa por conta da pandemia do novo coronavírus, as equipes podem inscrever mais jogadores e Gabriel Lima deve aparecer como uma das novidades do Figueirense, que encara o Juventus pelas quartas de final do estadual.

A partida de ida, em Jaraguá do Sul, será no dia 9 de julho, às 18 horas. Já a volta, ainda sem local definido, acontece no dia 12, também às 18 horas.