Catarinense: Figueirense encaminha contratação de Sidão e ex-atacante do Guarani

Além disso, a diretoria oficializou a chegada do atacante Pedro Lucas por empréstimo junto ao Internacional

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 08 (AFI) - A semana começou movimentada no Orlando Scarpelli. Além de oficializar a contratação do atacante Pedro Lucas, o Figueirense encaminhou as chegadas do goleiro Sidão e do atacante Vitor Feijão.

Pedro Lucas, de 21 anos, chega por empréstimo junto ao Internacional para a disputa do Campeonato Catarinense e, se agradar, existe a possibilidade do vínculo ser prorrogado até o fim da temporada.

Vitor Feijão já está treinando com o elenco do Figueirense (Foto: Letícia Martins/Guarani)
Vitor Feijão já está treinando com o elenco do Figueirense (Foto: Letícia Martins/Guarani)
Revelado na base colorada, o atacante foi promovido ao elenco profissional no ano passado, mas aos poucos acabou perdendo espaço. Foram 12 partidas e um gol marcado.

SÓ FALTA ANUNCIAR
A diretoria alvinegra vai oficializar nos próximos dias a chegada de mais dois reforços. O principal nome é o do goleiro Sidão, que tem 37 anos e será emprestado pelo Goiás até dezembro, justamente quando se encerra seu contrato com o clube esmeraldino.

Ex-Taboão da Serra, Rio Claro, Luverdense, Grêmio Barueri, Icasa, Osasco Audax, Guaratinguetá, Botafogo, São Paulo e Vasco da Gama. O clube carioca foi seu último clube, onde fez apenas sete jogos no ano passado.

Outro nome que aguarda apenas detalhes burocráticos para ser oficializado é o atacante Vitor Feijão, que já iniciou os trabalhos com o elenco. O jogador de 23 anos chega por empréstimo junto ao Ceará e tem passagens por Criciúma, Paraná e Guarani em seu currículo.