Figueirense conversa com Goiás e se aproxima de ex-goleiro de São Paulo e Vasco

Aos 37 anos, ele não será utilizado pelo Esmeraldino e já busca uma nova casa que poderá ser alvinegra

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 07 (AFI) - O Figueirense tem grandes chances de iniciar a temporada 2020 com um novo goleiro. O clube catarinense negocia com o Goiás a contratação de Sidão que atuou pelo São Paulo e estava no Vasco. Aos 37 anos, ele não será utilizado pelo Esmeraldino e já busca uma nova casa que poderá ser alvinegra.

Correndo contra o tempo, a diretoria do Figueirense, por sinal, já enviou uma proposta ao Goiás para acerta com Sidão. Ele teria a concorrência apenas de Vitor Caetano. Sidão não deixou muita saudade no São Paulo e no Goiás. Ele foi contratado pelos goianos em 2019. Pelo Goiás, Sidão fez 19 jogos.

De malas prontas? (Foto: Rubens Chiri / São Paulo)
De malas prontas? (Foto: Rubens Chiri / São Paulo)
Até mesmo no Vasco, Sidão pouco atuou. Reserva de Jordi, ele esteve em sete partidas. Sidão coleciona passagens por Botafogo, Osasco Audax e Rio Claro. O Figueirense, na última temporada, escapou nas rodadas finais do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.

O Figueirense estrará no Campeonato Catarinense em 22 de janeiro, às 20h30, contra o Juventus no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.