Volante não deve renovar com Figueirense e já fala em tom de despedida

O jogador foi peça importante na última temporada, quando o time escapou por pouco do rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 03 (AFI) – Após lutar contra o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Figueirense deve sofrer uma reformulação no elenco e muitos dos jogadores que defenderam o clube na atual temporada devem sair.

Um deles é o volante Betinho, que disputou boa parte dos jogos do Figueirense na atual temporada como titular. Com contrato no fim, ele não foi procurado pelo Figueirense para renovar e deve procurar outro clube.

“Ainda não sei para onde eu vou na próxima temporada. Eu recebi algumas coisas, mas nada certo ainda. O Figueirense não me procurou também, e preciso seguir minha vida”, explicou em entrevista à Rádio CBN Diário.

Apesar do tom de despedida, Betinho mostrou gratidão ao Figueirense e acredita que cresceu de rendimento nas duas temporadas em que defendeu o clube.

“Eu vinha de um futebol mediano e não merecia vestir uma camisa grande quando fui apresentado. O Figueirense me deu a oportunidade. Cheguei para compor elenco, tinham vários atletas de qualidade. Aqui retomei meu futebol e pude crescer. Só tenho a agradecer ao Figueirense”, concluiu.