Catarinense: Com ajuda da torcida, Figueirense apresenta novos uniformes para 2020

O autor dos modelos vencedores foi Celso de Mattos Sobrinho, que conquistou 43,3% dos votos

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 19 (AFI) Assim como aconteceu durante a escolha do nome da marca própria da nova fornecedora de material esportivo - '1921' em referência à fundação do clube-, a torcida do Figueirense participou assiduamente da modelagem dos novos uniformes de jogo e dos goleiros para a próxima temporada por meio de uma votação. E, no início da noite desta quinta-feira (19), foi apresentado oficialmente os novos modelos e o vencedor do concurso.

Os dois modelos de jogo seguem as tradições da equipe e serão bastante parecidas com a deste ano, o uniforme 1 é alvinegro e o 2 todo branco. Já a dos goleiros está a maior inovação, já que eles vestirão laranja, com desenhos da Ponte Hercílio Luz, para homenagear a cidade de Florianópolis.

Com ajuda da torcida, Figueirense apresenta novos uniformes para 2020
Com ajuda da torcida, Figueirense apresenta novos uniformes para 2020
O autor dos modelos vencedores foi Celso de Mattos Sobrinho, que conquistou 43,3% dos votos. Ele ganhará uma camisa oficial do clube, já do modelo oficial e dois ingressos para o primeiro jogo em casa do Figueirense no Campeonato Catarinense de 2020.

Outra ação de marketing será feito com ele no dia 22 de janeiro, no jogo de estreia do Figueirense no estadual, quando vai ajudar os roupeiros do Figueirense a organizar o vestiário da equipe, contra o Juventus e vai assistir o jogo junto com os membros da comissão técnica.