Catarinense: Ex-lateral do Grêmio negocia renovação com o Figueirense

Conrado chegou na reta final da Série B e terminou sem perder nenhum jogo com a camisa alvinegra

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 02 (AFI) - A expectativa é de novidades nesta semana no Estádio Orlando Scarpelli. Depois da última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Figueirense vai intensificar o planejamento para a próxima temporada.

Tudo indica que o elenco alvinegro vai sofrer muitas mudanças com entra e sai de jogadores. Poucos devem continuar. O lateral-esquerdo Conrado é um que interessa a diretoria para permanecer em 2020.

Conrado negocia sua permanência no Figueirense para 2020 (Foto: Figueirense)
Conrado negocia sua permanência no Figueirense para 2020 (Foto: Figueirense)
"Vou sentar e conversar para definir meus agentes sobre 2020. Minha expectativa para a próxima temporada é a melhor possível. Espero que o ano que vem seja o melhor da minha carreira", disse o lateral.

Conrado, de 22 anos, chegou ao Figueirense no final de setembro depois de deixar o Oeste e ajudou na campanha de recuperação do Figueirense para escapar do rebaixamento. Em 12 jogos, foram nove empates e três vitórias.

Revelado nas categorias de base do Grêmio, Contado teve poucoas oportunidades no grupo profissional do Tricolor e estava desde o ano passado no Oeste.