Série B: Após taquicardia, volante é liberado para reforçar o Figueirense

Betinho passou por exames cardíacos nos últimos dias, que não constataram nenhum problema

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 06 (AFI) - Não passou de um susto. Após realizar exames médicos por conta de uma alteração cardíaca apresentada durante treinamento na semana passada, o volante Betinho foi liberado para reforçar o Figueirense na reta final da Série B do Brasileiro.

O jogador, inclusive, já participou do treinamento realizado nesta quarta-feira e fica à disposição do técnico Pintado para a partida de sexta-feira, contra o Coritiba, às 21h30, no Orlando Scarpelli, pela 34ª rodada.

Betinho retorna ao Figueirense (Foto: Luiz Henrique/Figueirense)
Betinho retorna ao Figueirense (Foto: Luiz Henrique/Figueirense)
"O volante Betinho, poupado das últimas partidas por apresentar um quadro de taquicardia, realizou novos exames e não apresentou nenhum problema cardiológico e nenhuma alteração ou qualquer tipo de anormalidade que o coloquem em risco", disse o Figueirense em nota oficial.

No Figueirense desde o ano passado, Betinho disputou 38 partidas e marcou dois gols em 2019. A sua última partida foi há dez dias, no clássico contra o Criciúma.

Invicto há sete jogos, o Figueirense é o primeiro time da zona de rebaixamento, com 34 pontos, e tem a chance de passar o Londrina na sexta-feira em caso de vitória. No mesmo dia, o time paranaense recebe o América-MG.