Série B: Figueirense terá novidades nas laterais contra o Oeste

Contratados recentemente, Luis Ricardo e Conrado fazem suas estreias nesta sexta-feira

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 03 (AFI) – O Figueirense deve ter novidades nas laterais para enfrentar o Oeste, nesta sexta-feira, no Orlando Scarpelli, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Contratados recentemente, Luis Ricardo e Conrado treinaram entre os titulares sob o comando do técnico Márcio Coelho e devem fazer suas estreias.

Por outro lado, o treinador não deve contar com o volante Betinho e o meia Fellipe Mateus, que se recuperam de lesão. A tendência é que o meio de campo tenha Patrick, Tony e Andrigo.

A partida é tratada como uma decisão no Figueirense, já que o time precisa pontuar para se afastar da lanterna da Série B.

“Se torna um sentimento de decisão, até pelo fato dos adversários diretos terem vencidos seus últimos jogos. Será uma decisão mesmo, levamos dessa maneira. Estamos assimilando da melhor maneira o que o Márcio Coelho tem nos passado para dar tudo certo na sexta-feira”, disse o atacante Everton Santos, um dos mais experientes do grupo.

Dessa forma, o provável Figueirense para encarar o Oeste é formado por: Matheus Vidotto; Luis Ricardo, Alemão, Ruan Renato e Conrado; Patrick, Tony e Andrigo; Robertinho, Éverton Santos e Yuri Mamute.