Série B: Sem vencer há 16 jogos, Figueirense projeta jogo difícil em Ribeirão Preto

A delegação embarcou para o interior de São Paulo no último domingo após treinamento no período da manhã

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SP, 07 (AFI) - Nem mesmo o empate interessa mais para o Figueirense no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira, mesmo diante do Botafogo, em Ribeirão Preto, o clube catarinense espera voltar para Florianópolis com três pontos na bagagem.

Sem vencer há 16 jogos, sendo três derrotas seguidas, o Figueirense tem 23 pontos e ocupa a lanterna. A diferença para o Vila Nova, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, já é de seis pontos.

Elenco do Figueirense viajou para Ribeirão Preto no último domingo (Foto: Andrey de Oliveira/FFC)
Elenco do Figueirense viajou para Ribeirão Preto no último domingo (Foto: Andrey de Oliveira/FFC)
"O Botafogo é uma equipe que briga lá em cima, mas não tem para onde correr. Não tem empate, temos que lutar. São 12 batalhas para sairmos dessa posição", disse o técnico Márcio Coelho.

A delegação alvinegra embarcou para Ribeirão Preto após o treinamento realizado na manhã do último domingo. O treinador não vai ter os volantes Betinho e Zé Antônio, que estão no departamento médico, mas tem o atacante Gustavo Poffo à disposição.

O provável Figueirense para esse jogo é: Matheus Vidotto; Luis Ricardo, Alemão, Ruan Renato e Carlinhos; Patrick, Pereira, Tony e Andrigo; Éverton Santos e Gustavo Poffo.