Série B: Figueirense acerta com ex-atacante do Brusque

Jefferson Renan chega ao time catarinense para ser mais uma opção ofensiva

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 03 (AFI) - Em grave crise financeira, o Figueirense segue reformulando o seu elenco para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. O time catarinense tem ignorado os gastos como uma tentativa de não ser rebaixado. Nesta quinta-feira, o time catarinense acertou com o atacante Jefferson Renan, que disputou a Quarta Divisão pelo Brusque.

“O Jefferson Renan foi um atleta muito comprometido com a instituição Brusque Futebol Clube e já tinha pré-contrato com o Boavista – RJ e surgiu a oportunidade do atleta disputar uma Série B, ouvimos o atleta que tinha este desejo de disputar uma competição de grande porte e por tudo que nos proporcionou como atleta sentimos que era o momento de liberar o atleta e incentivar a buscar por um novo passo em sua carreira, ficamos muito felizes com o tamanho da visibilidade e o patamar que o clube atingiu, sendo procurado por grandes clubes do Brasil.”, afirmou Carlos Beuting, diretor de futebol do Brusque, à TV Brusque.

 Jefferson Renan reforça o Figueirense
Jefferson Renan reforça o Figueirense
MAIS DO ATLETA
Jefferson Renan foi emprestado ao Figueirense até o final de 2019, data que encerra seu vínculo com o Brusque. O jogador já assinou para defender o Boavista no Campeonato Carioca de 2020. Ele disputou 35 jogos pelo Brusque e marcou seis gols.

O Figueirense é o lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos, cinco de deixar a zona de rebaixamento. O próximo desafio é nesta sexta-feira, às 19h15, diante do Oeste, no Orlando Scarpelli.