Com retornos, Figueirense tem apenas um dúvida para encarar o Sport

O lateral Victor Guilherme se recupera de lesão e, caso não tenha condições de jogo, dá lugar a Kauê

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 12 (AFI) – O Figueirense tem apenas uma dúvida para a partida contra o Sport no domingo. O técnico Vinícius Eutrópio ainda não sabe se o lateral-direito Victor Guilherme terá condições de jogo.

Com uma inflamação no joelho, o lateral vem treinando separadamente do resto do elenco, mas deu sinais de recuperação nessa quinta-feira e pode ser confirmado até o domingo. Caso não jogue, Kauê, que vem treinando em seu lugar, será o titular.

Além disso, o treinador conta com os retornos dos atacantes Fellipe Mateus e Willian Popp, que estavam suspensos na última rodada, quando o Figueirense empatou sem gols com o São Bento, em Sorocaba.

PROVÁVEL FORMAÇÃO

Os dois vem treinando entre os titulares e devem formar um trio ofensivo com Yuri Mamute. Na última partida, Robertinho e o próprio Victor Guilherme, improvisado, foram utilizados no ataque.

Dessa forma, o provável Figueirense para domingo é formado por: Matheus Vidotto; Kauê (Victor Guilherme), Alemão, Ruan Renato e Héliton; Zé Antônio, Betinho e Tony; Fellipe Mateus, Willian Popp e Yuri Mamute.