EXCLUSIVO! Ex-goleiro de Palmeiras e Guarani é o novo reforço do Figueirense

Pegorari foi um dos destaques na campanha do Ituano que terminou com o acesso na Série D do Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 13 (AFI) - O Figueirense acertou nesta terça-feira a contratação do goleiro Pegorari, que foi um dos destaques do Ituano na campanha que terminou com o acesso na Série D do Campeonato Brasileiro. A informação é exclusiva do Portal Futebol Interior.

O jogador de 28 anos foi revelado nas categorias de base do Palmeiras e teve bons momentos também com a camisa do Guarani, mas foi no Ituano que viveu a melhor fase da sua carreira. Pegorari passou ainda por Bragantino, Portuguesa, Linense e Oeste.

O goleiro Pegorari é o novo reforço do Figueirense para a Série B do Brasileiro
O goleiro Pegorari é o novo reforço do Figueirense para a Série B do Brasileiro

Logo depois da derrota para o Coritiba, por 2 a 0, no último sábado, o técnico Vinícius Eutrópio havia falado que uma das prioridades era a contratação de um goleiro, pois o elenco ficou apenas com Matheus Vidotto e Elisson após Dênis conseguir a rescisão na Justiça.

A diretoria alvinegra trabalha ainda na busca por mais reforços para a sequência da Série B, mas esbarra na falta de dinheiro. O clube vem passando um dos seus momentos mais delicados, com seguidos atrasos salariais. O técnico Hemerson Maria, por exemplo, entregou o cargo por conta desses problemas.

Sem vencer há seis jogos, o Figueirense volta a campo nesta quinta-feira, contra a Ponte Preta, às 21h30, no Orlando Scarpelli, pela 16ª rodada. A sequência negativa fez o Furacão cair para o 12º lugar, com 20 pontos.