Série B: Com Eutrópio, Figueirense encerra preparação para enfrentar o Coritiba

O treinador teve seu nome publicado no BID da CBF na última quinta-feira

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 09 (AFI) - O Figueirense encerrou na manhã desta sexta-feira a preparação para a partida de sábado, contra o Coritiba, às 16h30, no Couto Pereira, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro. A atividade foi realizada no CT do Caju, do Athletico-PR, em Curitiba.

A partida na capital paranaense vai marcar a estreia de Vinícius Eutrópio, que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última quinta-feira.

O técnico Vinícius Eutrópio vai fazer sua estreia no retorno ao Figueirense
O técnico Vinícius Eutrópio vai fazer sua estreia no retorno ao Figueirense
Como o treinador ainda não estava regularizado, os auxiliares Evandro Guimarães e Márcio Coelho comandaram o time no empate sem gols com o Vila Nova, em Goiânia, no último sábado.

MESMA FORMAÇÃO
A única mudança deve ser na defesa. Após cumprir suspensão automática, Alemão volta no lugar de Pereira, que se contundiu e foi vetado pelo departamento médico, assim como Guilherme Pereira. Recuperados de lesões, os laterais Alemão Teixeira e Roberto ainda não vão voltar.

O provável time titular é: Matheus Vidotto; Kauê, Alemão, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho e Tony; Fellipe Mateus, Willian Popp e Rafael Marques.

Sem ganhar há cinco jogos - quatro empates e uma derrota -, o Figueirense tem 20 pontos e busca a reabilitação para se aproximar do G4.