Aspirantes do Figueirense repetem o profissional e também perdem por W.O

Enquanto o elenco profissional se reúne com a diretoria para tentar chegar em um acordo, os aspirantes sofreram W.O para o Santos

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 22 (AFI) – A exemplo do que aconteceu com os profissionais, o time do Figueirense no Campeonato Brasileiro de Aspirantes também perdeu por W.O.

A equipe entraria em campo nesta quinta-feira, às 15 horas contra o Santos, no estádio Ulrico Mursa, mas a cena protagonizada contra o Cuiabá, pela Série B se repetiu.

Os jogadores do Santos entraram em campo, foi realizado o protocolo que precede o jogo, com direito à execução do hino nacional, mas sem a presença da equipe visitante.

Ao final da espera do tempo de tolerância, o árbitro confirmou a derrota do Figueirense por W.O e o Santos ficou com a vitória por 3 a 0.

PROFISSIONAIS EM REUNIÃO
Ao mesmo tempo, em Florianópolis, o elenco principal do Figueirense se reúne com a diretoria para tentar chegar a um acordo e colocar um fim na greve que já dura seis dias.

O clube divulgou uma nota oficial afirmando que já passou funcionários e que vai quitar o restante das pendências até o próximo dia 28.