Série B: Após perder goleiro, Figueirense promete ir ao mercado por reforços

O elenco conta apenas com dois goleiros, o que preocupa a diretoria e o técnico Vinícius Eutrópio

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 13 (AFI) – Apesar de viver momento delicado financeiramente, o Figueirense deve ir ao mercado para reforçar o time nos próximos dias para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

É o que garante o técnico Vinícius Eutrópio, que afirmou ainda que a prioridade é a chegada de um goleiro, já que o titular Denis foi vendido ao Gil Vicente, de Portugal, e o elenco conta apenas com Matheus Vidotto e Elisson para a posição.

"Estamos atentos ao mercado, mas temos que ser pontuais. Não temos um número de reforços definido. Temos um elenco grande, mas temos que fazer contratações.

No gol, por questões óbvias, só temos dois. Estamos olhando e nos movimentando, correndo contra o tempo para trazer atletas”, afirmou o treinador.

Denis deixou o Figueirense para acertar com o Gil Vicente, de Portugal
Denis deixou o Figueirense para acertar com o Gil Vicente, de Portugal

MAIS REFORÇOS
Além de um goleiro, o clube catarinense pode ainda procurar atletas de outras posições, especialmente no setor ofensivo. Com 13 gols marcados, o Figueirense tem a quinta pior defesa da Série B, empatado com o Paraná.

O time de Vinícius Eutrópio volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h30, quando recebe a Ponte Preta, no Orlando Scarpelli, pela 16ª rodada da Série B.