Vindo do Cruzeiro, goleiro faz seu primeiro treino com a camisa do Figueirense

Elisson aguarda o BID para ficar à disposição do técnico Hemerson Maria contra América-MG

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 10 (AFI) - Contratado por empréstimo até o final da temporada, o goleiro Elisson já foi visto no Orlando Scarpelli e realizou o primeiro treino com a camisa do Figueirense, sob o comando do técnico Hemerson Maria. O jogador chega para ser reserva imediato de Denis, podendo, inclusive, postular uma vaga na equipe titular.

A diretoria viu necessidade em trazer um novo goleiro desde que Vitor Caetano deixou a equipe para Famalicão, de Portugal. Elisson chega pronto para brigar por posição, já que vinha disputando o Módulo II do Campeonato Mineiro com as cores do Ipatinga.

Elisson treina com o time do Figueirense - Kadu Reis
Elisson treina com o time do Figueirense

Além de Ipatinga e do Vila Nova, onde trabalhou com o próprio técnico Hemerson Maria, Elisson, 32 anos, jogou pelo Itaúna, Rio Branco de Andradas, Nacional, de Portugal, Villa Nova-MG, Rio Verde-GO, Coritiba e Nacional-SP.

Agora o goleiro espera o BID da CBF para poder ficar como opção para o duelo diante do América Mineiro, marcado para o próximo sábado, às 11h, na Arena Independência. O time catarinense é o oitavo colocado, com 13 pontos.