Figueirense fecha treino e aposta no mistério para a Recopa Catarinense

Nesta quinta-feira, o time alvinegro recebe o Brusque, no Orlando Scarpelli

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 03 (AFI) - Todo cuidado é pouco antes de um jogo decisivo. Para não facilitar a vida do Brusque, o técnico Hemerson Maria fechou o treinamento realizado na manhã desta quarta-feira e não deu pistas de qual será a escalação inicial do Figueirense na Recopa Catarinense.

A imprensa só acompanhou o aquecimento e depois foi convidada a se retirar. Na atividade, Hemerson Maria não pôde contar com o lateral-direito Alemão Teixeira e o atacante Matheus Lucas.

O técnico Hemerson Maria fechou o treinamento e não deu pistas do time do Figueirense
O técnico Hemerson Maria fechou o treinamento e não deu pistas do time do Figueirense
A provável escalação do Figueirense é: Denis; Juninho, Alemão, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho e Tony; Fellipe Mateus, Willian Popp e Rafael Marques.

O jogo decisivo acontece nesta quinta-feira, às 19 horas, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. A Recopa reúne os campeões do Campeonato Catarinense (Figueirense) e da Copa Santa Catarina (Brusque). Em caso de igualdade no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis.

Depois da Recopa Catarinense, o Figueirense volta suas atenções para a Série B do Brasileiro, onde está na oitava colocação, com 13 pontos. No próximo dia 13, o time encara o América-MG, às 11 horas, na Arena Independência, pela nona rodada.