Série B: Figueirense acerta últimos detalhes para ter goleiro revelado pelo Cruzeiro

Elisson chega para ocupar a vaga de reserva de Denis; atacante aparece no BID e está livre para jogar

por Agência Futebol Interior

Goleiro é reforço do Figueira. (Foto: Gabriel Duarte)
Goleiro é reforço do Figueira. (Foto: Gabriel Duarte)
Florianópolis, SC, 09 (AFI) - Em meio a crise financeira que atrasa os salários do elenco, o Figueirense está perto de contratar, por empréstimo até o final do ano, o goleiro Elisson, do Cruzeiro.

O atleta de 32 anos estava no Ipatinga, também emprestado pela Raposa, onde disputou o Campeonato do Módulo II, e já está em Florianópolis para acertar os últimos detalhes do contrato e realizar os exames médicos.

Após a saída do reserva de Denis, Victor Caetano, para o Famalicão, de Portugal, o clube procurava um substituto. No Figueira, o arqueiro reencontra o técnico Hemerson Maria com quem trabalhou no Vila Nova-GO em 2017.

Além destes clubes, Elisson jogou pelo Itaúna, Rio Branco de Andradas, Nacional, de Portugal, Villa Nova-MG, Rio Verde-GO, Coritiba e Nacional-SP.

MAIS NOVIDADES

O atacante Roberto apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e poderá estrear com a camisa alvinegra, sábado, às 11h, no estádio Independência, contra os mandantes, América-MG.

Aos 19 anos, ele estava no Tubarão e é uma aposta do clube. Ele também poderá atuar pelo time sub-23 no Brasileirão de Aspirantes.

Atacante já está no BID. (Foto: Reprodução)
Atacante já está no BID. (Foto: Reprodução)