Série B: Reforços não são regularizados e têm estreias adiadas no Figueirense

O zagueiro Héliton, o lateral Roberto e o meia Andrigo estão fora do jogo deste sábado, contra o Oeste

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 06 (AFI) - Ainda não será no sábado que o técnico Hemerson Maria vai poder contar com os últimos reforços contratados pela diretoria do Figueirense. O zagueiro Héliton, o lateral Roberto e o meia Andrigo não foram regularizados e estão fora do jogo contra o Oeste, em Barueri.

Desses, apenas Héliton foi apresentado pela diretoria alvinegra. Já Andrigo e Roberto ainda não foram oficializados, mas estão treinando com os novos companheiros. A dúvida é se eles serão regularizados até terça-feira, quando o Figueirense recebe o Botafogo.

O técnico Hemerson Maria definiu qual será a formação do Figueirense no sábado
O técnico Hemerson Maria definiu qual será a formação do Figueirense no sábado
No treinamento realizado na manhã desta quinta, o técnico Hemerson Maria definiu o time titular para o jogo de sábado com Patrick no lugar do volante Betinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outro reforço que ainda não estreou, o atacante João Paulo está passando por exames após aparecer de muletas no clube.

"É uma tendência forte de começar com o Patrick. Tem potencial e nossa confiança. O Patrick cometeu um erro e já conversei com ele", comentou Hemerson Maria, se referindo ao fato do volante de 21 anos ter perdido para não atuar na reta final do Campeonato Catarinense.

Na oitava colocação, com nove pontos, o Figueirense busca a segunda vitória seguida - ganhou do Atlético-GO, por 1 a 0, na semana passada - para colar no G4.