Série B: Nas vésperas do aniversário, Figueirense quer presentear torcedor

O clube catarinense vai fazer 98 anos na quarta-feira e fez promoção para lotar o Oscar Scarpelli

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 10 (AFI) - O Figueirense comemora 98 anos de fundação na próxima quarta-feira e quer dar de presente ao seu torcedor uma vitória sobre o Botafogo, às 19h15, no Estádio Orlando Scarpelli, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Esse será o último jogo antes da pausa para a Copa América.

Para que o estádio receba um bom público, a diretoria fez promoção. Quem comprou ingresso de forma antecipada pode levar um acompanhante de graça desde que leve 1kg de alimento não perecível. Os sócios torcedores têm direito a duas entradas gratuitas levando 2kg.

Diretoria do Figueirense fez promoção e espera casa cheia nesta terça-feira
Diretoria do Figueirense fez promoção e espera casa cheia nesta terça-feira
"Esperamos que o torcedor compareça e nos empurre, do início ao fim, para buscar a vitória. A torcida pode ter certeza que, quem estiver dentro de campo, vai fazer o melhor para que a gente consiga uma vitória muito importante", comentou o goleiro Dênis.

TREINO FECHADO
Nesta segunda-feira, Hemerson Maria fechou o treinamento para a imprensa e tem algumas dúvidas. Isso porque o zagueiro Alemão e o atacante Matheus Lucas não treinaram, enquanto o lateral-esquerdo Roberto teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está à disposição.

Uma alteração certa acontece no meio-campo. O volante Zé Antônio recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Oeste e dá lugar para Betinho, que retorna de suspensão.

No meio da tabela de classificação, com dez pontos, o Figueirense deve entrar em campo assim: Denis; Alemão Teixeira, Alemão (Pereira), Ruan Renato e Matheus Destro; Betinho, Patrick e Tony; Fellipe Mateus, Willian Popp e Matheus Lucas (Rafael Marques).