Série B: Ainda com futuro indefinido, atacante é relacionado no Figueirense

Alípio ficou de fora do jogo da última rodada, quando o time catarinense venceu o Atlético-GO

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 07 (AFI) - Além da presença do volante Patrick entre os titulares, outra novidade no Figueirense para o jogo deste sábado, contra o Oeste, no sábado, em Barueri, vai estar no banco de reservas. O atacante Alípio voltou a ser relacionado.

Pouco aproveitado por Hemerson Maria, o jogador havia ficado de fora do jogo da última sexta-feira, na vitória do Figueirense sobre o Atlético-GO, por 1 a 0.

O atacante Alípio viajou com a delegação do Figueirense para Barueri (Foto: Matheus Dias/FFC)
O atacante Alípio viajou com a delegação do Figueirense para Barueri (Foto: Matheus Dias/FFC)
O seu futuro no Orlando Scarpelli ainda está indefinido, mas, pelo menos por enquanto, fica à disposição do treinador.

SÓ UMA NOVIDADE
Em relação ao time, Hemerson Maria realizou a última atividade antes da partida na manhã desta sexta, em Barueri. A única mudança será a entrada de Patrick no lugar de Betinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Nesta sexta, o lateral-esquerdo Roberto foi apresentado oficialmente pela diretoria. No entanto, ele ainda não está regularizado, assim como o zagueiro Héliton e o meia Andrigo.

Na nona colocação, com nove pontos, o Figueirense deve entrar em campo assim: Denis; Alemão Teixeira, Alemão, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio, Patrick, Tony e Fellipe Mateus; Matheus Lucas e Willian Popp.