Série B: Feliz no Figueirense, ex-volante do Guarani nega propostas

Na última terça-feira, contra o Brasil de Pelotas, Betinho voltou a jogar depois de três semanas afastado

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 17 (AFI) - De volta aos gramados na última terça-feira depois de três semanas afastado, o volante Betinho negou ter recebido propostas para deixar o Orlando Scarpelli e garantiu estar feliz no Figueirense.

"Minha vontade é ficar. Eu não tive proposta, era apenas lesão. Não chegou nada para mim ou para o clube. Minha cabeça está aqui. Estou feliz", afirmou Betinho após a vitória sobre o Brasil de Pelotas, por 1 a 0.

O volante Betinho negou propostas e disse que quer continuar no Figueirense (Foto: Matheus Dias/Figueirense)
O volante Betinho negou propostas e disse que quer continuar no Figueirense (Foto: Matheus Dias/Figueirense)
No Figueirense desde o início do ano passado, Betinho trabalha agora para recuperar a titularidade. Até aqui, em 2019, o volante esteve presente em 16 jogos e marcou um gol.

MAIS MUDANÇAS
Em relação as mudanças na diretoria, o clube anunciou nesta sexta-feira a saída de Murilo Flores, que era diretor de Planejamento e Relações Institucionais. O motivo alegado foi "ausência de resultados efetivos e falta de um planejamento concreto".

Próximo ao G4, com seis pontos, o Figueirense deve perder algumas posições no complemento da quarta rodada. O time volta a campo na terça, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.