Série B: Figueirense demonstra interesse por meia Dudu, do Vasco da Gama

O jogador deve fazer parte da lista de dispensa, a ser montada por Vanderlei Luxemburgo

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 24 (AFI) - Buscando ainda uma regularidade no Campeonato Brasileiro da Série B, o Figueirense está de olho no mercado para reforçar o seu elenco antes mesmo a parada para a Copa América. O time catarinense demonstrou interesse pelo meia Dudu, que deve encabeçar a lista de dispensas do Vasco da Gama, feita por Vanderlei Luxemburgo.

O jogador, de 20 anos, foi oferecido ao clube, que abriu negociação. Dudu, no entanto, ainda aguarda uma possível proposta do exterior para definir o seu futuro. O Figueirense tem pressa e tenta definir a situação o quanto antes, a partir de uma liberação do Vasco. O Cuiabá é outro interessado no meia.

Dudu interessa ao Figueirense - Rafael Ribeiro/Vasco
Dudu interessa ao Figueirense
TREINO
O Figueirense treinou na manhã desta sexta-feira visando o confronto diante do Atlético-GO, marcado para o dia 31, no Orlando Scarpelli. O atacante Willian Popp e meia Juninho estão na fase de transição e devem ser opções para o técnico Hemerson Maria.

“A Série B é uma competição muito nivelada, muito disputada, então é importante a gente se impor dentro de casa e conquistar as vitórias, além de buscar pontuar fora de casa. Dessa forma, temos grandes chances de conseguir o acesso no final do ano”‘, disse o zagueiro Alemão.

O defensor ainda falou sobre o Atlético-GO: “Enfrentaremos um adversário direto pelo acesso, mas vamos nos preparar bem para fazer o nosso melhor e buscar a vitória, que nos leva de novo para uma posição próxima do G4″, completou o jogador", completou.

Vindo de derrota para o Bragantino, por 2 a 0, o Figueirense tem seis pontos, com apenas uma vitória, esta conquistada diante do Brasil de Pelotas, por 1 a 0.