Série B: Com recém-contratado, Figueirense tem mudanças para enfrentar o Sport

Ele já treinou com os companheiros nesta quarta-feira e deve ter o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 08 (AFI) - Hemerson Maria vai ter mudanças para o jogo contra o Sport no próximo sábado, às 16h30, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). O treinador do Figueirense já sabe que não vai poder contar com o atacante Willian Popp e o lateral-direito Alemão Teixeira, que passaram por exames e estão vetados pelos médicos. Por outro lado, Victor Guilherme realizou o primeiro trabalho com bola e pode ser opção para a partida desta 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Willian Popp foi titular no empate em 0 a 0 com o Guarani na estreia, mas saiu de campo aos 40 minutos do segundo tempo com dores na coxa. Ele foi diagnosticado com uma lesão muscular de grau dois e já não enfrentou o São Bento no último final de semana, no empate em 2 a 2 dentro de casa. Na ocasião, Hemerson Maria entrou com Rafael Marques.

Com recém-contratado, Figueirense tem mudanças para enfrentar o Sport
Com recém-contratado, Figueirense tem mudanças para enfrentar o Sport
Alemão Teixeira também enfrentou o Guarani na estreia, mas ficou em campo até o apito final. Ainda assim, sofreu um estiramento na coxa e está vetado para o jogo contra o Sport. Contra o São Bento, o volante Kauê foi improvisado no setor, mas Hemerson Maria agora passa a contar com Vitor Guilherme, lateral-direito de ofício.

Com apenas 24 anos, Victor Guilherme disputou o Campeonato Catarinense pelo Hercílio Luz e chega ao Figueirense por empréstimo até o final do ano. Ele já treinou com os companheiros nesta quarta-feira e deve ter o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) até sexta-feira, com condições de enfrentar o Sport.