Catarinense: Desfalques fazem treinador do Figueirense quebrar a cabeça

Hemerson Maria não tem três jogadores suspensos e a lista ainda pode ganhar mais dois nomes

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 08 (AFI) - O técnico Hemerson Maria está quebrando a cabeça para definir qual será a escalação inicial do Figueirense para o jogo deste sábado, contra o Brusque, às 18 horas, no Orlando Scarpelli, pela 12ª rodada do Campeonato Catarinense.

O zagueiro Pereira e os volantes Betinho e Zé Antônio estão suspensos após levarem o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Marcílio Dias.

O técnico Hemerson Maria está quebrando a cabeça para definir o Figueirense
O técnico Hemerson Maria está quebrando a cabeça para definir o Figueirense
A lista de desfalques ainda pode aumentar se o lateral-esquerdo Matheus Destro e o meia Matheuzinho forem poupados por questões físicas.

Para o lugar de Pereira, Brunetti e Wesley aparecem como opções. Na lateral esquerda, Breno é o principal candidato. As vagas do meio-campo devem ser preenchidas por Júlio Rusch e Patrick.

Na vice-liderança com os mesmos 23 pontos do líder Avaí - perde no número de vitórias (7 contra 6) -, o Figueirense deve defender a invencibilidade assim: Denis; Alemão Teixeira, Ruan Renato, Brunetti (Wesley) e Breno; Júlio Rusch, Patrick e Juninho; Alípio, Willian Popp e João Diogo.