Catarinense: Técnico fecha treino, mas Figueirense deve ter apenas uma mudança

O zagueiro Alemão sentiu um problema na panturrilha direita durante a semana e foi vetado pelo departamento médico

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 08 (AFI) - O técnico Hemerson Maria vai adotar a máxima de que "em time que está ganhando não se mexe". Neste sábado, o Figueirense recebe o Hercílio Luz, às 19 horas, no Orlando Scarpelli, pela sétima rodada do Campeonato Catarinense, e deve ter apenas uma alteração em relação a formação que empatou com o Joinville, em 2 a 2, fora de casa.

A única mudança será na defesa e por questão física. Alemão sentiu dores na panturrilha direita durante um treinamento ao longo da semana e foi vetado pelo departamento médico. Como o treinamento foi fechado, Hemerson Maria manteve a dúvida entre Ruan Renato e Wesley.

O zagueiro Alemão foi vetado pelo departamento médico e desfalca o Figueirense (Foto: Hermes Bezerra/Figueirense)
O zagueiro Alemão foi vetado pelo departamento médico e desfalca o Figueirense (Foto: Hermes Bezerra/Figueirense)

"É aquele ditado: time bom é o que o torcedor sabe na ponta da língua. Hoje não diria que todos os jogadores têm que estar na ponta da língua, mas 70% do grupo é aquele que não vai mudar.

Temos uma espinha dorsal e estamos revezando alguns atletas para manter o nosso rendimento", comentou o treinador.

PROVÁVEL TIME

O provável Figueirense para o jogo deste sábado é: Denis; Kauê, Ruan Renato (Wesley), Pereira e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho e Patrick; Yuri, Alípio e Matheus Lucas.

Ainda invicto, o Figueirense tem os mesmos 14 pontos da Chapecoense, mas aparece na liderança do estadual por conta do saldo de gols (5 contra 4).

 
 
" />