Catarinense: Figueirense apresenta lateral Alemão Teixeira, que estava na Coreia do Sul

Alemão Teixeira já vinha treinando com o restante do elenco e foi oficializado nesta quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SP, 06 (AFI) - O Figueirense finalmente apresentou de forma oficial o lateral-direito Alemão Teixeira. O jogador havia sido confirmado há alguns dias e vinha treinando com o restante do elenco. Teixeira estava jogando no futebol da Coreia do Sul. Ele é o 13º reforço do Alvinegro para a temporada 2019.

O jogador falou sobre o acerto com o novo clube em entrevista coletiva na última terça0feira, no CT do Cambirella.

“É um prazer imenso vestir a camiseta do Figueirense. Quando recebi o convite, não pensei duas vezes, apostei no projeto e estou aqui para ajudar no que for preciso. Sou um lateral moderno, sei ajudar ali atrás, tenho uma característica muito boa de ataque e esse é meu diferencial”, disse.

BOA DISPUTA

O jogador chega para disputar posição com Kauê, Wéverton e Wallace Oliveira, este que aindda não foi oficialmente confirmado.

Com já há o zagueiro Alemão no clube, o lateral de 28 anos acrescentou o “Teixeira” ao nome.

O novo reforço tem passagens por Internacional-RS e Botafogo-RJ e já está disponível para ser escalado pelo Figueirense.

JOGO SÁBADO

O Figueirense voltará a campo no próximo sábado, pela sétima rodada do Campeonato Catarinense, para enfrentar o Hercílio Luz, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O jogo terá início às 17h.

 
 
" />