Catarinense: Diretoria do Figueirense promete ao elenco "colocar a casa em ordem"

No ano passado, o clube passou por um momento delicado fora de campo, com muitos atrasos salariais

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 09 (AFI) - Em dezembro do ano passado, o então diretor comercial e de marketing Cláudio Honigman assumiu a presidência do Figueirense após Cláudio Vernalha deixar o cargo. Mudanças foram feitas em toda a diretoria com o objetivo de colocar a casa em ordem.

É isso que o novo mandatário passou ao elenco durante uma reunião. Além de Cláudio Honigman e dos jogadores, o diretor executivo Fernando Kleimmann e o gerente Fernandes também estiveram presentes. O encontro serviu para a diretoria falar sobre as suas intenções nesta temporada.

Diretoria do Figueirense se reuniu com todo o elenco na última segunda-feira (Foto: Bruno Ribeiro/Figueirense)
Diretoria do Figueirense se reuniu com todo o elenco na última segunda-feira (Foto: Bruno Ribeiro/Figueirense)
"Vamos lutar para colocar a casa em ordem e acertar paulatinamente as pendências a partir de cortes de despesas e ampliação de receitas. Não existe mágica. Assim, a nossa administração recolocará o Figueirense novamente na rota das grandes disputas e conquistas", afirmou Honigman.

O ano passado não foi nada bom para o Figueirense dentro e fora de campo. Além de escapar do rebaixamento para a Série C na última rodada, o clube conviveu constantemente com atrasos salariais. Recentemente, alguns jogadores conseguiram a rescisão através da Justiça, como o artilheiro Elton.

 
 
" />