Catarinense: Pouco aproveitado, filho de Romário deixa o Figueirense

Romarinho não vai deixar saudades no Orlando Scarpelli: foram seis jogos e um gol em 2018

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 06 (AFI) - A reformulação no elenco do Figueirense continua a todo vapor. Sem ter muitas oportunidades ao longo da temporada, o atacante Romarinho - filho do tetracampeão mundial Romário - não vai continuar no Orlando Scarpelli. Seu contrato se encerra em dezembro e não será renovado.

A saída foi anunciada pelo próprio jogador através de uma postagem em seu instagram. Nela, Romarinho agradece o carinho recebido pela torcida do Figueirense e diz que está decidindo seu futuro junto com os empresários.

O atacante Romarinho não vai renovar seu contrato com o Figueirense
O atacante Romarinho não vai renovar seu contrato com o Figueirense
O atacante de 25 anos, porém, não vai deixar saudades no Orlando Scarpelli. Ao longo de toda temporada, Romarinho disputou apenas seis jogos e marcou um gol - no dia 24 de janeiro, contra o Brusque, pelo Campeonato Catarinense. O atacante chegou a ser usado algumas vezes no Brasileiro de Aspirantes.

Romarinho foi revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, mas teve poucas oportunidades entre os profissionais, defendendo ainda Brasiliense, Macaé, Tupi e Zweigen Kanazawa-JAP. A temporada que mais atuou foi em 2017, quando disputou 17 jogos por Tupi (14) e Macaé (3).

 
 
" />