André Santos encaminha renovação de contrato com o Figueirense

Um dos fatores que pesa a favor da permanência do jogador de 35 anos é a chegada do técnico Hemerson Maria

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 12 (AFI) - O meia André Santos está perto de renovar o contrato com o Figueirense. Ele retornou recentemente de uma viagem ao México e deve se reunir com a diretoria do clube ainda nesta semana para definir a extensão do vínculo para disputar a próxima temporada.

Um dos fatores que pesa a favor da permanência do jogador de 35 anos é a chegada do técnico Hemerson Maria. Isso porque os dois trabalharam juntos André era mais jovem, nas categorias de base do time catarinense.

“Logo após o término da Série B viajei, pois precisava descansar do ano desgastante. Minha prioridade é seguir no Figueira. Realizando uma pré-temporada, tenho certeza que posso ajudar o clube nos seus objetivos em 2019”, afirmou o jogador.

 (Foto: Divulgação/Figueirense)
(Foto: Divulgação/Figueirense)
Revelado pelo próprio Figueirense, André Santos ganhou projeção nacional em 2009, quando fez grande temporada pelo Corinthians. Também já passou por Grêmio, Flamengo, Atlético-MG e times do exterior.

RESCISÃO
Enquanto isso, outros jogadores estão de saída. É o caso do meia Daniel Costa, que conseguiu a rescisão de contrato após acionar a Justiça. Com salários e parcelas do FGTS atrasados, ele teve um parecer favorável na 3ª Vara do Trabalho de Florianópolis. Agora, o Figueirense negocia um acordo extrajudicial.