Série B: Filho de Romário, Romarinho quer renovar com Figueirense para 2019

O jogador de 25 anos fez sua estreia no Brasileiro na última terça-feira, contra o Guarani

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 07 (AFI) - Sem chance de acesso e também não correndo mais risco de rebaixamento, o técnico Rogério Micale vem dando oportunidades para jogadores que tiveram poucas oportunidades ao longo do Campeonato Brasileiro da Série B. Um deles é o atacante Romarinho, que fez sua estreia no empate sem gols do Figueirense com o Guarani, na última terça-feira.

Filho do tetracampeão mundial Romário, Romarinho ainda não havia disputado nenhuma partida pelo Figueirense na Série B. Após entrar nos minutos finais diante do Guarani, Romarinho espera ter mais oportunidades nas últimas três rodadas para mostrar que tem capacidade para ajudar o clube em 2019.

"Queria poder ter ajudado mais, mas fico feliz pelo professor Micale ter chegado e me dado essa chance. Espero mais chances, meu objetivo é ficar no Figueirense. Não tive o tempo que precisei para poder mostrar meu futebol", comentou o atacante.

O atacante Romarinho fez sua estreia na Série B contra o Guarani (Foto: Vinícius Nunes/Figueirense)
O atacante Romarinho fez sua estreia na Série B contra o Guarani (Foto: Vinícius Nunes/Figueirense)
Romarinho, de 25 anos, chegou ao Figueirense no início da temporada com um contrato curto, mas as três partidas que disputou no Campeonato Catarinense agradaram a diretoria e seu vínculo foi prorrogado até dezembro. Ao todo, são quatro jogos e um gol.

Apenas cumprindo tabela no campeonato, o Figueirense está na 11ª colocação, com 46 pontos, e volta a campo na sexta-feira, contra o Vila Nova, no Serra Dourada, pela 36ª rodada da Série B.

 
 
" />