Série B: Ex-Ponte Preta e São Paulo, goleiro confirma que seguirá no Figueirense

Na rodada passada, Dênis ficou no banco de reservas para dar uma chance para Vitinho, que foi bastante elogiado

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 04 (AFI) - No meio da tabela do Campeonato Brasileiro da Série B e sem chances de conquistar o acesso, o técnico Rogério Micale começou a testar alguns jovens jogadores do Figueirense para a próxima temporada, já visando a disputa do Campeonato Catarinense. Nesta sexta-feira, quando o Figueira enfrentou o Oeste, foi a vez do jovem goleiro Vitinho ter a primeira chance como titular. Ele substituiu Dênis, que viu com bons olhos a atuação do arqueiro promissor.

"O professor Micale falou comigo que queria dar a chance para o Vitinho, que vem treinando bem. Ele está de parabéns. Já tive 19 anos e sei como é. Ele fez uma boa estreia, foi muito bem", disse Dênis em entrevista à Rádio CBN/Diário de Florianópolis.

Ex-Ponte Preta e São Paulo, goleiro confirma que seguirá no Figueirense
Ex-Ponte Preta e São Paulo, goleiro confirma que seguirá no Figueirense
INTERESSE ZERO EM SAIR
Com contrato até o fim de 2019, o Dênis fez questão de frisar que não tem interesse de deixar o Figueirense na próxima temporada. Segundo o goleiro, a vontade dele é seguir em Florianópolis para ajudar a sua equipe a conquistar o acesso para a elite nacional mais uma vez.

"Por que eu teria interesse de sair? O ano ficou complicado agora no final, mas tivemos um bom primeiro semestre e fomos campeões - no Campeonato Catarinense. Não alcançamos a Série A do Campeonato Brasileiro, mas ano que vem temos tudo para fazer um bom ano e subir o Figueirense", finalizou o arqueiro, também em entrevista à Rádio CBN/Diário de Florianópolis.

Cumprindo tabela nesse final de Série B do Campeonato Brasileiro, o Figueirense já volta a campo na próxima terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), quando recebe o Guarani - um dos times que ainda está brigando pelo acesso - em Florianópolis.

 
 
" />