Série B: Em fase artilheira, zagueiro comemora seguência no Figueirense

O defensor marcou gols nos últimos dois jogos do time, contra: Ponte Preta e Criciúma

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 01 (AFI) - O zagueiro Henrique Trevisan, do Figueirense, quer mudar o conceito da frase 'a melhor defesa é o ataque', já que o beque soma três gols na Série B, sendo dois deles nos últimos dois jogos.

Diante da Ponte Preta, Trevisan anotou o único tento dos catarinenses na partida, mas diante do Criciúma, foi dele o gol que decretou a vitória do Alvinegro no clássico do estado.

"Estou muito feliz com esse momento, tenho procurado trabalhar bastante essa bola aérea e essa chegada ao ataque. Fico contente que estou podendo ajudar o Figueirense de alguma forma, e espero que continue assim, estou gostando de fazer gols", contou Henrique, que desde a chegada do técnico Rogério Micale tem ganhado oportunidades na equipe titular:

Trevisan quer aproveitar onde de artilheiro contra Oeste
Trevisan quer aproveitar onde de artilheiro contra Oeste
"Agradeço a confiança do professor Micale, tem me passado muita confiança e muita moral, e pede o tempo todo para continuar jogando em alto nível. Eu tenho trabalhado bastante para continuar assim, estou agarrando com unhas e dentes essas oportunidades que estão surgindo", finalizou.

O Figueira volta a campo na próxima sexta-feira, para a partida diante do Oeste, na Arena Barueri, às 20h30.

 
 
" />