Catarinense: Com história no Figueirense, técnico promete "comprometimento e luta"

Hemerson Maria tem uma história de 20 anos no clube alvinegro, como jogador e treinador da base

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 30 (AFI) - Hemerson Maria falou pela primeira vez desde que foi contratado para o lugar de Rogério Micale para 2019 no Figuierense. A apresentação oficial ainda não aconteceu, mas o ex-treinador do Vila Nova mandou um recado para os torcedores através de uma publicação nas redes sociais do clube.

O técnico Hemerson Maria vai comandar o Figueirense na próxima temporada
O técnico Hemerson Maria vai comandar o Figueirense na próxima temporada
O treinador já é bastante conhecido no Orlando Scarpelli, onde ficou por 20 anos, sendo dez como jogador das categorias de base e outros dez como técnico também da base. Conhecedor da história do Figueirense, Hemerson Maria prometeu "comprometimento e luta" para colocar o clube no seu devido lugar.

"Quando tinha nove anos e cheguei ao clube tinha uma frase no vestiário que dizia: "Ganhar ou perder faz parte do jogo, mas suar a camisa alvinegra é uma obrigação". Com essa mentalidade, comprometimento e organização em campo, lutaremos muito para atingir os objetivos do clube", afirmou o treinador.

Hemerson Maria vai desembarcar em Florianópolis na próxima semana para iniciar os trabalhos com a diretoria na montagem do elenco visando a temporada 2019. O grupo que escapou do rebaixamento na Série B do Brasileiro vai passar por uma grande reformulação.

 
 
" />