Série B: Focado em subir na tabela, Micale prepara Figueirense com uma mudança

A equipe está estacionada na parte intermediária da tabela e precisa vencer o Coritiba para seguir sonhando com o G4

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 12 (AFI) - Focado em sair da parte intermediária da tabela do Campeonato Brasileiro da Série B para voltar a sonhar com o G4 e o acesso a elite nacional, o Figueirense quer começar a sua reação já nesse final de semana. Nesse sábado, o time catarinense encara o Coritiba, às 19h, no Estádio Orlando Scarpelli, local onde o treinador Rogério Micale quer mostrar a força da equipe.

"Precisamos dar o primeiro passo para iniciar uma sequência positiva. Que seja logo, já diante do próximo adversário, que coincidentemente é o Coritiba. Vamos jogar em casa e temos que fazer valer a tradicional força do Estádio Orlando Scarpelli, que sempre foi muito importante para o clube", disse o comandante em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira.

Focado em subir na tabela, Micale prepara Figueirense com uma mudança (Foto: Divulgação Figueirense)
Focado em subir na tabela, Micale prepara Figueirense com uma mudança (Foto: Divulgação Figueirense)
Nessa quinta-feira, o treinador fechou um dos últimos treinos antes da partida desde final de semana. A atividade aconteceu no CFT do Cambirele, na cidade de Palhoça. Para o duelo, o comandante não poderá contar com Gustavo Ferrareis que está suspenso. No restante, Micale não deve fazer grandes mudanças e está aproveitando esses dias de preparação para esboçar a equipe ideal.

Até por conta disso, a equipe deve ir a campo nesse sábado com a seguinte formação: Denis; Diego Renan, Cleberson, Henrique Trevisan e João Paulo; Zé Antônio, André Santos, Lucas Marques, Felipe Amorim e Juninho; Henan.

 
 
" />