Série B: Figueirense tem quase meio time de reforços para sábado

Por outro lado, o técnico Milton Cruz não vai poder contar com o lateral-direito Matheus Ribeiro e o meia Patrick

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 06 (AFI) - O técnico Milton Cruz ganhou muitas opções para escalar o Figueirense neste sábado, contra o CSA, às 16h30, no Orlando Scarpelli, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mas ele também tem desfalques.

Poupados no empate com o Fortaleza, em 1 a 1, na última terça-feira, fora de casa, o lateral-esquerdo João Paulo, o volante Betinho e o meia Jorge Henrique estão à disposição, assim como o volante Zé Antônio, que cumpriu suspensão, e o meia Juninho, recuperado de contusão.

Por outro lado, o técnico Milton Cruz não vai poder contar com dois jogadores. Substituído no início do jogo por conta de uma contusão muscular, o lateral-direito Matheus Ribeiro está vetado pelo departamento médico. Já Patrick, que entrou em seu lugar, foi expulso e cumpre suspensão.
O experiente Jorge Henrique é um dos jogadores que reforçam o Figueirense neste sábado (Foto: Luiz Henrique/Figueirense)
O experiente Jorge Henrique é um dos jogadores que reforçam o Figueirense neste sábado (Foto: Luiz Henrique/Figueirense)

Sem um lateral-direito de ofício à disposição, Milton Cruz vai deslocar o volante Lucas Marques para o setor, abrindo espaço para a volta de Zé Antônio. A dúvida do treinador é entre Juninho e Jorge Henrique no meio-campo.

Na briga por uma vaga no G4, com 38 pontos, o Figueirense deve entrar em campo assim: Denis; Lucas Marques, Cleberson, Nogueira e Diego Renan; Zé Antônio e Matheus Sales; Renan Mota, Ferrareis e Juninho (Jorge Henrique); Elton.

 
 
" />