Série B: Figueirense deve apostar na manutenção do time campeão para estreia

O técnico Milton Cruz não deve realizar alterações em relação a formação que bateu a Chapecoense na final do Catarinense

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 12 (AFI) - Em time que está ganhando não se mexe. Seguindo essa máxima do futebol, o técnico Milton Cruz deve manter a mesma formação do Figueirense que conquistou o título do Campeonato Catarinense no último final de semana para a estreia na Série B do Brasileiro, contra o Juventude, nesta sexta-feira, no Orlando Scarpelli.

Um dos líderes do elenco, o experiente atacante Jorge Henrique não deixou de esconder a alegria pelo título conquistado diante da Chapecoense, mas lembrou que o Figueirense tem que "trocar a chave" e pensar em estrear com o pé direito no Brasileiro.

O Figueirense encerrou sua preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B nesta quinta-feira
O Figueirense encerrou sua preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B nesta quinta-feira
"Esse título coroa o trabalho que a gente vem fazendo. Tivemos dias de comemoração, mas agora deixamos para o torcedor. Nós jogadores temos que focar no jogo. Se a gente não começar bem, não vai valer de nada o que fizemos até agora. Então sexta temos que buscar a vitória", disse Jorge Henrique.

Assim, o provável Figueirense para essa partida é: Denis; Diego Renan, Nogueira, Eduardo e Lazaroni; Zé Antônio, Betinho, Ferrareis, Jorge Henrique e Renan Mota; André Luís.

 
 
" />