Série B: Após rescindir com América-MG, volante do Palmeiras acerta com Figueirense

O jogador chega por empréstimo, após rápida passagem pelo América-MG, até o final do ano

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 11 (AFI)- O Figueirense acertou com mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se de Matheus Sales, volante campeão da Copa do Brasil de 2015 pelo Palmeiras. Na ocasião, o jogador se destacou por anular o meia Lucas Lima, que defendia o Santos e, curiosamente, está no Verdão na atual temporada.

Matheus Sales tem apenas 22 anos e disputou o Campeonato Mineiro pelo América. Ele não vinha sendo aproveitado pelo Enderson Moreira e optou por ser transferir para o Figueirense. Ele chega de empréstimo, junto ao Palmeiras, até o final da temporada, e já vem treinando com o restante do elenco.

Matheus Sales reforça o Figueirense na Série B - Juarez Rodrigues/EM/D. A Press
Matheus Sales reforça o Figueirense na Série B
Revelado pelo Palmeiras, Matheus Sales só chegou a ser aproveitado no time principal em 2015, quando entrou em campo em 30 oportunidades. Desde 2016, com a chegada de tantos reforços, tem sido constantemente emprestado. Atuou por Bahia em 2017 e América-MG na atual temporada.

O Figueirense estreia no Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira, às 21h30, diante do Juventude no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

 
 
" />