Figueirense contrata Dênis, Diego Renan e Gustavo Ferrareis

Jogadores passarão por exames nesta terça antes de assinar contrato

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 02 (AFI) – O Figueirense aproveitou o segundo dia de 2018 para anunciar mais três reforços. São eles: goleiro Dênis, lateral-direito Diego Renan e o volante Gustavo Ferrareis, todos eles que passarão por exames médicos nesta terça-feira antes de assinar contrato.

Dênis tem 30 anos e foi revelado pela Ponte Preta. Chegou ao São Paulo em 2009 e por lá permaneceu até dezembro de 2017. Nos primeiros anos de Tricolor foi reserva do ídolo Rogério Ceni, mas após sua aposentadoria ganhou oportunidades, mas falhou e acabou perdendo espaço no time do Morumbi.

Dênis deverá ser o camisa 1 do Figueira
Dênis deverá ser o camisa 1 do Figueira
Diego Renan, apesar de 27 anos, também chega ao Orlando Scarpelli com muita experiência. Foi revelado pelo Cruzeiro e chegou a defender Criciúma, Vasco e Vitória. Em 2017 o jogador disputou o Campeonato Brasileiro pela Chapecoense, onde fez apenas 17 jogos e não marcou nenhum gol.

Por fim, Gustavo Ferrareis é um jovem revelado nas categorias de base do Internacional. Surgiu com muita expectativa, mas não vingou. Em 2017 esteve no Bahia na Série A e fez 11 jogos. Foi muito criticado, principalmente pelo seu gosto pela vida noturna.

O Figueirense estreia em 2018 no dia 17 de janeiro, quando recebe o Criciúma, em casa, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense.

 
 
" />