Série B: Ex-Bota, André Luis é apresentado no Figueirense: "Vim dar um salto na carreira"

O jogador chega ao Figueira após uma boa participação com a camisa do Ypiranga (RS

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 20 (AFI) - Último reforço contratado pelo Figueirense para esta sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante André Luís, foi apresentado oficialmente na manhã desta quarta-feira, na sala de imprensa do Estádio Orlando Scarpelli. O CEO do Figueirense, Alex Bourgeois, apresentou o jogador para os profissionais de imprensa presentes no treinamento desta manhã.

André Luís chega ao Figueirense após uma boa participação com a camisa do Ypiranga (RS), onde terminou a sua participação no Campeonato Brasileiro da Série C como um dos vice-artilheiros da equipe marcando oito gols em 13 jogos.

"A expectativa é a melhor possível. Venho muito motivado. Dar mais um salto na carreira, um grande clube. Motivação é no máximo, manter essa sequência. Objetivos a cumprir. Cumprindo vou ajudar o clube. Quero alcançar o que tenho no ano", afirmou o jogador.

André Luis é apresentado no Figueirense
André Luis é apresentado no Figueirense

MAIS DO JOGADOR!
A estreia no futebol profissional, foi na temporada 2013 quando defendendo o Grêmio fez o seu primeiro jogo no Campeonato Gaúcho daquele ano. Já em 2014, André Luís se transferiu para o Botafogo e no clube carioca ficou até o fim de 2016 atuando por empréstimo também no Boavista (RJ).

No primeiro semestre deste ano, o atacante André Luís defendeu o Rio Verde no Campeonato Goiano e em oito jogos, marcou cinco gols, se transferindo em seguida para o Ypiranga (RS). André Luís Silva de Aguiar é natural da cidade de Santarém (PA) e está atualmente com 23 anos.

 
 
" />