Série B: Figueirense negocia contratação de Marco Antônio, dispensado pelo Náutico

Jogador de 32 anos já passou pelo Orlando Scarpelli e agrada torcida e ao técnico Márcio Goiano

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 19 (AFI) – Mesmo com catorze jogadores contratados para a Série B, o Figueirense não quer parar por aí. O alvo da vez da diretoria alvinegra é o meia Marco Antônio de 32 anos, que estava no Náutico e já possui passagem pelo Orlando Scarpelli. O nome do jogador agrada à diretoria e à torcida.

Marco Antônio estava no Náutico, próximo rival da Série B, mas foi dispensado na semana passada. O meia disputou 26 partidas pelo Timbu e marcou cinco gols. O desligamento do clube pernambucano se deu em razão dos salários atrasados, já que ele não recebia desde março.
Marco Antônio pode ser o novo reforço do Figueirense
Marco Antônio pode ser o novo reforço do Figueirense

Na manhã desta sexta-feira, em coletiva que antecede a partida contra o Náutico, o técnico Márcio Goiano confirmou a negociação e fez questão de elogiar Marco Antônio.

“Eu conheço o atleta. Desde quando iniciou, passou por São Paulo, Náutico, passou por aqui também. A gente aguarda. A diretoria está conversando, é um jogador que tem totais condições de estar em qualquer equipe. A gente aguarda a posição deles (diretoria e atleta), afirmou o treinador.

Depois de vencer o Goiás na estreia, o Figueirense se prepara para enfrentar o Náutico neste sábado, às 16h30, no Orlando Scarpelli, pela 2ª rodada da Série B.