Figueirense contrata Werley, ex-Santos e Grêmio

Jogador deve se apresentar ao time catarinense nesta segunda-feira

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 22 (AFI) - Sonhando com a permanência na elite do Campeonato Brasileiro, o Figueirense confirmou mais um reforço para a sequência da competição. Trata-se do zagueiro Werley, ex- Santos, que está encostado no Grêmio. O Tricolor liberou o defensor até o final do ano.

O anúncio oficial depende apenas de acertos burocráticos s algumas trocas de documentos. A expectativa é que Werley se apresente em sua nova equipe nesta segunda-feira. Ele deixa o clube sem ter atuado nenhuma partida oficial nesta temporada.

Revelado no Atlético-MG, Werley se destacou no Grêmio em 2012, com o passar do tempo, entretanto, ele perdeu espaço e acabou emprestado. No ano passado, esteve no Santos, mas não deixou saudades, terminando a temporada no banco de reservas. Bahia e Goiás também tinham interesse na contratação do defensor, mas esbarraram no alto salário.

Outro jogador que está com os dias contados no Grêmio é Bressan. O Tricolor ainda procura um novo clube para o jogador. Um dos interessados era o Coritiba, mas as partes não chegaram a um acordo e ele segue encostado no time gaúcho.

 
 
" />