Figueirense anuncia contratação de Alemão, ex-Ponte Preta e Santos

O atacante, que estava no Cruz Azul do México, chega nesta sexta-feira em Florianópolis para assinar contrato com o Figueira

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 16 (AFI) - Com carência no setor ofensivo, o Figueirense anunciou nesta quinta-feira um novo reforço para o ataque. Trata-se de Alemão, que estava no Cruz Azul do México e desembarca a Florianópolis nesta sexta-feira para realizar exame físico e, se der tudo certo, assinar contrato com o clube catarinense.

A contratação de Alemão foi um pedido do técnico Argel Fucks à diretoria do clube, já que o treinador tem poucos jogadores de ataque à disposição. O jogado disputará vaga com Elias, Everaldo e Marcão, que marcou de letra o gol que classificou o Figueira às oitavas de final da Copa do Brasil.

Alemão passou pela Chape em 2014 e agora vai defender o Figueirense
Alemão passou pela Chape em 2014 e agora vai defender o Figueirense
Santa Catarina não é desconhecida de Alemão. O atacante, que foi revelado pelo Santos e acumula passagens por vários times tradicionais do Brasil, como Ponte Preta e Portuguesa, disputou o campeonato catarinense de 2014 com a camisa da Chapecoense. Ele teve um bom começo na Chape, mas caiu de rendimento e deixou o clube sem no mesmo ano. Alemão ainda não tem data para ser apresentado no Figueirense.

 
 
" />