Série B: Figueira vende revelação para grupo de investidores alemães

Meia vinha recebendo poucas oportunidades no Alvinegro

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 16 (AFI) – Considerado uma das maiores promessas do Figueirense, o meia Bruno Nazário (Foto) nem teve uma sequência de jogos para tentar justificar aos torcedores, o que se esperava dele. Por falta de espaço, o atleta foi negociado com um grupo de investidores alemães e não é mais jogador do Alvinegro.

Seu empresário, Eduardo Uram, ainda não sabe onde o meia vai atuar. O planejamento de carreira de Bruno é jogar por um clube da série B, para ganhar experiência e depois negociá-lo mais para frente. Uram também trabalha com outra revelação do Figueira, Roberto Firmino, que hoje está no Hoffenheim, da Alemanha.

Formado nas categorias de base do Figueirense, o atleta de 18 anos não foi aproveitado na equipe principal. Na queda do ano passado, o meia jogou poucas partidas com a camisa do Alvinegro. Nesse ano, sob o comando de Adilson Batista, a mesma história e poucas chances de mostrar o seu futebol. O que fez com que o jogador forçasse sua saída, confirmada pela diretoria do clube.

O próximo jogo do Figueirense é pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (22), às 20h30, no Orlando Scarpelli, contra o Arapongas. Na partida de ida, o Alvinegro não saiu do zero com a equipe paranaense. O time de Adilson Batista precisa de uma vitória para conquistar a vaga para a terceira fase da competição nacional.

 
 
" />