Figueirense oficializa contratação de ex-atacante do Fluminense

O atacante se juntou ao elenco nesta terça-feira e espera ser liberado pelo BID

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 20 (AFI) - O Figueirense perdeu Reinaldo para o Bahia, mas agiu rápido e acertou a contratação de um novo reforço para o setor ofensivo. Trata-se do experiente Júlio César, que ficou boa parte de sua carreira no futebol europeu e por isso não é muito conhecido entre os torcedores.

A apresentação oficial de Júlio César aconteceu nesta quarta-feira, junto com o lateral Pablo, que estava no Cruzeiro. Nesta terça-feira, o atacante já iniciou os trabalhos com o elenco e agora espera apenas seu nome aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ficar a disposição do técnico Jorginho.

Aos 31 anos, Júlio César começou no Fluminense, onde ficou até 2002 e depois se transferiu para o futebol europeu, passando por Lokomotiv Moscou-RUS, Estrela Amadora-POR, Gil Vicente-POR e AEK-GRE.

Para o jogo diante do Grêmio, na quarta-feira, às 21h50, no Estádio Orlando Scarpelli, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Jorginho já esboçou o time titular com algumas novidades. A principal mudança é a entrada do volante Túlio, no lugar de Ygor suspenso.

 
 
" />