Série C: Francisco Diá comemora vitória do Ferroviário e vice-liderança do Grupo A

O Ferroviário assumiu a vice-liderança do Grupo A, com quatro pontos ganhos

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 07 (AFI) - Na tarde deste sábado, no estádio Elzir Cabral, o Ferroviário venceu o Altos, por 1 a 0, em jogo válido pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, com gol marcado pelo atacante Gabriel Silva.

O JOGO

Foto: Divulgação / Ferroviário
Foto: Divulgação / Ferroviário
A partida em seu início apresentou um ritmo equilibrado, com a equipe coral apostando em chegadas ao ataque e criando algumas chances de abrir marcador, na presença do atacante Adilson Bahia.

O Ferrão insistia, mas não concluía as oportunidades em gol. Aos 44 minutos, após lançamento de Adilson Bahia, Gabriel Silva escapa da marcação adversária e manda para as redes. Dando a vitória parcial em favor do Tubarão da Barra.

Na volta do intervalo, o Ferroviário seguiu com o ritmo ofensivo em busca do segundo gol na partida. Apesar das chances criadas, o placar permaneceu inalterado. Com o resultado, a equipe coral chega aos 4 pontos e alcança a primeira vitória dentro da competição.

"Uma vitória importante, que nos mantém no topo da tabela de classificação. Tivemos pelo menos mais três oportunidades no primeiro tempo, mas o gol saiu e soubemos conduzir bem a partida. Agora teremos a semana cheia para que possamos corrigir alguns erros em busca de outro grande resultado diante do Santa Cruz", disse Francisco Diá.

CENÁRIO
O Ferroviário assumiu a vice-liderança do Grupo A, com quatro pontos ganhos e só volta a campo na próxima segunda-feira (14), diante do Santa Cruz, na Arena Castelão, em jogo válido pela terceira rodada da Série C do Brasileiro.