Capitão de clube cearense avalia temporada positiva antes da paralisação

Capitão do Ferroviário nesta temporada, o volante Wesley Dias, ex-CRB, falou sobre o bom momento que vive com o clube

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 05 (AFI) - Em meio à paralisação do Campeonato Cearense, devido ao decreto do Governo do Ceará, que impede partidas de futebol no estado em decorrência da pandemia do coronavírus, o Ferroviário-CE segue trabalhando para se preparar para o restante da temporada de 2021.

BOM MOMENTO

Capitão do Ferroviário nesta temporada, o volante Wesley Dias, ex-CRB, falou sobre o bom momento que vive com o clube cearense. Segundo o jogador, com passagem pelo futebol português, isso é consequência de um trabalho forte que tem feito.

Foto: Divulgação / Ferroviário
Foto: Divulgação / Ferroviário

“Desde a minha chegada ao clube não deixei de trabalhar forte um dia. Tenho me dedicado muito para continuar crescendo de produção e melhorando meu rendimento em campo na temporada. Vou continuar com esse mesmo ritmo para evoluir ainda mais”, disse.

EVOLUÇÃO

Ainda de acordo com o jogador, o elenco cearense tem condições de continuar evoluindo em 2021. Classificado em primeiro lugar da primeira fase do Cearense, o time começou a segunda fase com vitória, mas o estadual foi paralisado. Na Copa do Brasil, o clube está na segunda fase.

“Estamos em um ritmo forte e podemos crescer ainda mais na temporada. Vamos manter um ritmo forte para melhorarmos ainda mais nossos números em 2021”, finalizou.

PRÓXIMO DESAFIO

O Ferroviário se prepara para a segunda fase da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (14), o time cearense encara o América-MG, Às 19h, no Independência.