Série C: Ferroviário anuncia dupla que passou pela base de grandes paulistas

O atacante Luiz Henrique e o volante David são as caras novas no elenco coral para a sequência da temporada

por Agência Futebol Interior

Luiz Henrique Silva de Oliveira (alto) e David Aparecido de Oliveira Júnior (baixo)
Luiz Henrique Silva de Oliveira (alto) e David Aparecido de Oliveira Júnior (baixo)

Fortaleza, CE, 29 (AFI) - Lutando pela classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Ferroviário-CE confirmou, neste meio de semana, duas contratações. O atacante Luiz Henrique e o volante David são quem desembarcam na Arena Castelão.

Henrique Silva de Oliveira, 22, passou pelas categorias de base de Fortaleza, Corinthians e Botafogo. Estava no Glória-RS.

David Aparecido de Oliveira Júnior, 34, por outro lado, é cria do São Paulo e já defendeu Mogi Mirim, Paulista, Rio Claro, Metropolitano, Caxias, Campinense, CSA, Brusque, Novo Hamburgo, Camboriú, Patrocinense e Goianésia, além do sul-africano Bidvest Wits e os emiratenses Ras Al Khaimah e Al Taawon.

O Ferrão aparece na quarta colocação do Grupo A, com 17 pontos, o mesmo do Manaus-AM, o primeiro fora da zona de classificação para a segunda fase da Série C. A diferença está no número de vitórias: 5 contra 4. Os corais enfrentam o Treze-PB, no domingo (1), às 15h30, no estádio Domingão, em Horizonte (CE), pela 13.ª rodada da primeira fase.