Série C: Com provável estreia no ataque, Ferroviário tem desfalque na defesa

Isso porque, o zagueiro Olávio foi expulso contra o Santa Cruz e agora cumpre suspensão automática

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 09 (AFI) - Vindo de uma derrota para o líder Santa Cruz, o Ferroviário volta a campo neste sábado (10) em busca da reabilitação na Série C do Campeonato Brasileiro para seguir no G4 do Grupo A. Fora de casa, o Ferrão visita o Botafogo-PB, no Estádio Almeidão, às 17h. Para o duelo, o técnico Marcelo Vilar tem um desfalque certo e um provável estreante.

Isso porque, o zagueiro Olávio foi expulso contra o Santa Cruz e agora cumpre suspensão automática. Marcelo Amaral, subsitituto direto da posição, fica com a vaga. Por outro lado, o atacante Adriano Paulista, contratado na última semana foi regularizado junto ao BID da CBF e está apto para entrar em campo. Ele disputa vaga com Siloé.

Com provável estreia no ataque, Ferroviário tem desfalque na defesa
Com provável estreia no ataque, Ferroviário tem desfalque na defesa
Depois do treino desta quinta, o último antes de viajar para Recife, os atletas realizaram a testagem RT-PCR obedecendo as diretrizes operacionais de cada partida. Em entrevista coletiva durante esta semana, o volante Lucas Huck fez uma análise de como será o duelo contra o Botafogo-PB.

“A gente acredita que largar independente do turno na frente. Vai ser um jogo difícil, fora de casa, contra um time de muita qualidade. É um jogo de extrema importância para estarmos lidando e temos o objetivo de nos mantermos entre os quatro. Vai ser um jogo bem truncado. Acho que mesmo estando no campo deles, vão ficar atrás da linha da bola, não vão se expor muito. Mas creio que em algum momento do jogo eles vão sair mais e é aí que a gente precisa saber aproveitar”.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso, o técnico Marcelo Vilar deve mandar o Ferroviário a campo com a seguinte formação: Nícolas; Gabriel Cassimiro, Marcelo Amaral, Willian Machado e Tiago Costa; Lucas Hulk, Diego Lorenzi e Caíque; André Mensalão, Siloé (Adriano Paulista) e Willian Lira.