Série C: Após anunciar contratações, Ferroviário desliga cinco jogadores

São eles: volante Magno Sousa, o zagueiro Olávio, o lateral-esquerdo Tiago Costa e os atacantes Siloé e Wesley

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 30 (AFI) - Após anunciarem a chegada de três reforços durante a semana - zagueiro Jean, o volante David e o atacante Luiz Henrique - o Ferroviário aproveitou a sexta-feira (30) para anunciar uma pequena limpa em seu elenco visando a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C e liberou cinco jogadores.

São eles: volante Magno Sousa, o zagueiro Olávio, o lateral-esquerdo Tiago Costa e os atacantes Siloé e Wesley, que não fazem mais parte do elenco e se quer enfrentam o Treze-PB, no domingo (01), às 15h30, pela 13ª rodada da competição nacional. Desses cinco, dois eram considerados titulares: o ala Tiago Costa e o centroavante Wesley.

Após anunciar contratações, Ferroviário desliga cinco jogadores
Após anunciar contratações, Ferroviário desliga cinco jogadores
"Conforme reunião realizada entre diretoria e comissão técnica, Ferroviário oficializa o desligamento dos atletas: Tiago Costa, Wesley, Siloé, Magno Sousa e Olávio. O Ferroviário agradece a todos, pelo profissionalismo, empenho e dedicação, e deseja boa sorte na continuidade de carreira de cada um", comunicou a diretoria do Ferrão, em nota.

Com isso, os novos contratados já devem ter a chance de começarem jogando. Já o lateral-direito Gabriel Cassimiro, que cumpriu suspensão na rodada passada, volta a ficar a disposição e tem grandes chances de ser titular. No mais, a base da equipe deve ser a mesma da que vem jogando.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Sendo assim, o Ferroviário deve ir a campo contra o Treze-PB, com a seguinte formação: Genivaldo; Gabriel Cassimiro, Vitão, William Machado e Jean; Jorginho, Magno, André Mensalão e Siloé; Luiz Henrique e Willian Lira.